Edição Julho 2019

Advertorial

CATEGORIA: SAÚDE 

Segredo do idoso que foi preso por ter mais energia que os outros homens humilha a indústria farmacêutica

Que homem não gostaria de descobrir o “segredo” para se livrar da indisposição, falta de energia, virilidade, vitalidade e poder finalmente fazer as pazes com seu corpo?
Ou então acordar todos os dias cheio de vontade de viver a vida com mais alegria, atividade física e muita, muita disposição? (aquela que aponta para o céu quando você acorda!)

O professor paranaense Cláudio Lopes, de 53 anos, parece ter finalmente descoberto esse tal “segredo” para trazer de volta aquela energia de quando tinha 20 anos.

Na verdade, esse “segredo” funcionou tão bem que ele ganhou fama nacional quando quase foi preso em uma partida de futebol entre amigos.
Um policial que também estava jogando desconfiou da energia e disposição de Cláudio: Não é possível que um senhor de idade consiga correr durante 90 minutos sem utilizar algum truque ilegal.

Segundo o professor, ele conseguiu esse resultado parando de beber durante a semana e fazendo uso de uma raiz milenar recém aprovada pela Anvisa, que tem a capacidade de devolver ao corpo humano os nutrientes que ele precisa para se manter jovem e cheio de disposição.

Veja nesta matéria como esse episódio absurdo aconteceu e como essa raiz funciona no seu organismo. 

Essa poderosa raiz tem causado muita polemica por seus incríveis benefícios ao corpo humano, principalmente aos homens que sofrem com a falta de disposição, vitalidade e auto estima.

Quer entender que raiz é essa e como ela pode te ajudar?

Iremos revelar o segredo que estava escondido a anos e que já foi utilizado por mais de 89 mil Brasileiros no mês de Junho.

MUNDO MASCULINO

AVISOS LEGAIS

É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.
Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos.
Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica.

 Estudo Cientifico | Termos de Uso | Contato – Todos os Direitos Reservados – 2019