Esqueça tudo o que você já ouviu sobre o que é ser mulher. Hollywood. Revistas femininas. Conselhos de amigas. Filminhos da Disney. Lady Gaga.  Se existisse pílula para amnésia…Se existisse pílula para amnésia, esse livro viria com uma dose grátis. A mulher moderna está fora de moda. Entra a Mulher V. Ela desafia os conceitos e valores da mulher atual. Ela anda na contra-mão das avenidas feministas.

Ela é o que os homens dariam tudo para ter. Vamos fazer uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos dessa Mulher — e aprender como aplicá-los nos dias de hoje. Adquira o seu livro agora! Quando bebê, você queria que suas necessidades fossem atendidas. Quando criança, você pedia para ser mimada. Quando adolescente, você implorava por atenção. Agora, como mulher, você quer ser valorizada. Todo mundo quer ser valorizado. Não importa a sua idade, a sua origem, ou quem seja. Não se trata apenas de um sentimento humano, é a vida.

O único jeito de você ser valorizada é entender o que o verdadeiro valor significa e como possuí-lo para se tornar uma Mulher V. Escravas de padrões…Podemos até ter conquistado muita coisa nas últimas décadas, mas também perdemos muito; e nos sentimos como um objeto que perdeu o valor e se tornou barato, comum e sem importância.As mulheres perderam a sua essência feminina, a beleza que era vista até no jeito como andavam. Por alguma razão, agora os padrões de beleza são completamente diferentes; o que importa é a aparência.

Tudo pela aparência. Se você não acompanha a moda, você não é bonita.

As pessoas não se importam com quem você é, a pessoa que está por trás daquele visual. Por isso, você só se sente valorizada se estiver atraente. Mas, como todas nós sabemos, a aparência não permanece a mesma eternamente; o tempo sugará sua beleza até que você se sinta desvalorizada e esquecida.
Objetos de desejo? …Os homens passaram a nos ver como objetos; não mais como um prêmio, mas como um fardo. Muitos não querem se casar, não querem se comprometer com uma mulher para o resto de suas vidas – é muito chato! Outros só se comprometem por causa da posição que ocupam dentro da sociedade, porque é necessário para suas próprias carreiras. E muitos deles nem precisam mais conquistar as mulheres; eles podem conseguir uma nova num estalar dos dedos.

As mulheres perderam toda a sua discrição.Nos dias de hoje, elas chamam os homens para sair, elas os deixam ver mais do que o necessário, elas os deixam fazer mais do que precisam. Elas os deixam usá-las de graça… Um tiro no pé… Se eles fossem os únicos a fazer pouco caso das mulheres, até seria tolerável, mas as mulheres fazem a mesma coisa. Elas não se ajudam de maneira alguma! Estão sempre olhando para os erros das outras, criticando umas as outras como se não jogassem no mesmo time. A própria mulher tem sido uma de suas piores inimigas.

Duas das coisas mais comuns que você encontra entre as mulheres são fofoca e crítica – e já deu pra adivinhar sobre o que elas falam?Pois bem, se as próprias mulheres não se valorizam, você acha que os homens vão valorizá-las? O peso dos 30 anos… Os homens lutam para conquistar, enquanto as mulheres lutam para conquistar e ficar no controle. Os homens ainda podem estar solteiros depois dos 30 e, mesmo assim, não ter pressa; mas, para nós, isto significa que o tempo está se esgotando. Na maioria das vezes, isso pode nos levar a tomar decisões erradas. E piora ainda mais com o stresscausado por praticamente tudo a nossa volta.

É como se todo o mundo estivesse tentando nos atingir, especialmente a mídia.Não importa como vem o stress, ele simplesmente não vem e vai, mas nos enche como se fôssemos um enorme caminhão, e como não conseguimos suportar por muito tempo, transbordamos.
E acabamos por explodir com as pessoas que amamos, com estranhos no trânsito, e conosco no espelho. Nada nunca está bom o suficiente. Mas como poderia estar? Não somos boas o suficiente para nós mesmas!